Renato: “Fizemos festa aqui no Beira-Rio” | 22/03/2018
Renato: “Fizemos festa aqui no Beira-Rio”


Ainda que o resultado tenha sido negativo na noite desta quarta-feira, o técnico gremista Renato Portaluppi exaltou a classificação à semifinal do Gauchão na entrevista coletiva após o Gre-Nal: “O objetivo era passarmos de fase, não importa como. Fizemos mais uma vez uma festa dentro do Beira-Rio”, resumiu o treinador.

Renato enfatizou que o campeonato “não se resume apenas a Grêmio e Internacional” e destacou que tirou o principal rival do caminho. “Eliminamos um adversário forte, concorrente ao título. Mas não tem caminho fácil. As dificuldades vão continuar. Vamos ser sinceros, não serão as mesmas diante do Inter”, afirmou.

Para o técnico, a derrota passou pelo que ele considerou um “erro infantil” da defesa, que foi o pênalti de Bressan. “Se o Inter não faz aquele gol, o segundo tempo seria diferente. Infelizmente não foi desta forma”, avaliou Renato, que previa um rival exposto, pressionado pelo gol. “Aí eles iriam se abrir nós seríamos letais.”

Apesar de citar o erro de Bressan, o treinador não criticou o zagueiro e ainda o defendeu. “O Bressan vai jogar de novo domingo. Se cada jogador que tiver uma falha, sair da equipe. Aí vou falar com o presidente para contratar 375 jogadores, porque todo mundo falha. Mas ele tem toda a minha confiança. Não só ele, como o grupo do Grêmio todinho”, defendeu. Renato adiantou também que Arthur, agora recuperado de lesão, voltará a ser titular a partir do jogo contra o Avenida.
fonte:Correio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário