Luan participa do treino do Grêmio | 10/03/2018
Atacante ficou fora dos últimos dois jogos e pode voltar para o Gre-Nal


O treinamento do Grêmio desta sexta-feira teve uma importante novidade. O atacante Luan, que ficou fora dos últimos dois jogos por uma lesão na coxa, treinou normalmente nesta tarde no CT Luiz Carvalho e pode retornar para o Gre-Nal de domingo.
Não houve formação de time visando ao clássico no treino desta sexta. O técnico Renato Portaluppi dividiu o elenco em três equipes para o treinamento com bola.

Geromel e Cícero não participaram dessa atividade. Eles apenas correram em volta do gramado. Ramiro, Hernane, Kannemann e Everton saíram mais cedo, mas não devem preocupar para o Gre-Nal.

O Tricolor fará um treino fechado na manhã deste sábado, quando Renato irá montar o time que vai disputar o Gre-Nal. A grande dúvida é sobre as presenças de Luan e Arthur entre os titulares.

Grêmio e Inter se enfrentam neste domingo, às 17h, no Beira-Rio em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Gauchão. O Tricolor ainda não tem a classificação para as quartas de final garantida e precisa vencer para não depender de outros resultados.


fonte: Correio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário