C.C.E.R.CENTENÁRIO(03_03_2018)Q FASE 0 X 8 TOP 10 | 05/03/2018
TOP 10 GOLEIA O Q FASE(8X0)


Os resultados dos jogos do Centenário do dia 3 de março de 2018 foram os seguintes:
1_Pinto Car_Atitude_SL Imobiliária_Gauchinho 4 x 2 Sapal_ Holanda. Os gols foram deAlessandroCledeci e Ezequiel com dois gols. (Máster)
2_Sapal_ Holanda 3 x 1 Zucananann (máster). Os gols foram de Fahad Awad; Jeferson Otero; Roberto Almeida e pelo Zuca marcou Emanuel.
3_Amigos do Centenário Bengala 2 x 2 Grupo Amigos do Centenário com gols de Carlos (2) e pelo Grupo marcaram Nelson e Sérgio.
4_Q Fase 0 x 8 Top 10 com gols de Teitor Cescon (três gols); Alexandre Oliveira com cinco gols. (Força Livre0
5_Tijuana 1 x 14 Das Antigas com gols Paulo Riva. Pela equipe do Top 10 marcaram Murilo (4); Heitor (3); Ariel (5) e Guilherme Collete com dois gols). (Força Livre).
Comentário: A primeira partida da tarde tivemos uma boa vitória do time do Clovinho, vence o Sapal por 4 x 2, boa vitória. No Segundo de máster a equipe do Sapal faz uma bela partida em cima do Zuca, equipe sempre difícil de vencer, possui bons atletas, mas desta vez vence o Sapal, que tem Fahad, Jeferson e Roberto Almeida cracões do futebol sete e de outros estilos. Na terceira partida Amigos do Centenário/Bengala empata com Grupo de Amigos do Centenário, bom jogo nesta categoria de veteranos, Nelsão fez o seu depois de duas bolas na trave, poderia ter vencido se não fosse a trave. No quarto confronto o Top 10 atropelou o Q Fase com uma goleada de 8 x com Teilor Cescon e Alexandre donos dos gols feitos, três e cinco gols. No final da rodada o Tijuana sofre uma goleada histórica sofrendo 14 gols, uma das maiores goleadas do campeonato. A equipe do Tijuana estaca desfalcada, se tivesse completa talvez sofresse menos gols, o que leva como consolação foi um belo gol de Paulo Riva, mas foi só, pois enfrentou a mais forte equipe do campeonato, ou pelo menos uma das prováveis finalista na categoria de força livre.

fotos desta notícia


vídeos desta notícia



comentários
Clique para comentar

enviar comentário