GRÊMIO_Grêmio deixa vitória escapar no fim do jogo contra o Defe | 28/02/2018
Tricolor sofreu para romper ferrolho uruguaio e cedeu empate em 1 a 1 numa falha defensiva


O Grêmio teve a bola no pé quase o tempo inteiro e o jogo na mão. Mas só no fim do jogo abriu o placar, com dificuldade, apesar da ampla posse de bola, só que no minuto seguinte entregou o empate ao Defensor numa falha completa do setor defensivo. Ficou de positivo o pontinho somado com o 1 a 1 fora de casa, na estreia da Libertadores, nesta terça-feira, em Montevidéu.

Como o Cerro Porteño venceu o Monagas no outro jogo do grupo, o Tricolor ocupa o segundo lugar empatado com o Defensor, ambos com um ponto somado. Agora, o desafio será o Juventude, domingo em Caxias do Sul. Na Libertadores, só volta a jogar em 4 de abril, contra o Monagas na Arena.

Uruguaios entregam a bola ao Grêmio

Os uruguaios ameaçaram um pouco com o perigoso Facundo Castro no início, mas depois a bola foi toda do Tricolor. O problema foi não saber exatamente o que fazer com mais 70% de posse para criar chances de gol. A estratégia do Defensor foi clara desde o minuto inicial, marcação incansável e bolas diretas para o contragolpe. Quase funcionou aos 12 minutos. Facundo Castro recebeu na direita e cruzou para a área. Cougo subiu livre, com a meta à disposição. Cabeceou por cima, para sorte gremista.

fonte: Correio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário