Grêmio faz mistério para jogo decisivo contra o Novo Hamburgo | 24/02/2018
Tricolor busca sair da zona do rebaixamento do Gauchão
















Durante a comemoração do título da Recopa Sul-Americana, o presidente Romildo Bolzan foi visto parabenizando os jogadores e já incentivando: agora é o Gauchão. O Grêmio não abandonou o Estadual, pelo contrário, trata o jogo de hoje, às 19h, contra o Novo Hamburgo, na Arena, como uma decisão. É a oportunidade de deixar a situação incômoda na mão do concorrente e sair da zona do rebaixamento.

“É a hora de voltar a somar pontos. Estamos numa briga direta com o Novo Hamburgo na parte de baixo da tabela”, lembra Ramiro. Segundo ele, a conquista da última quarta é “página virada” para o time. “Já comemoramos, agora precisamos correr atrás da máquina. Estamos fazendo tudo aos trancos e barrancos, vamos tentar nos estabilizar. Foi muito bom ter ganho a Recopa, mas o foco é total no Gauchão\", diz o volante.

• ACOMPANHE A PARTIDA MINUTO A MINUTO ÀS 19h

Suspenso dos dois jogos contra o Independiente, Ramiro é um dos jogadores com status de titular que devem aparecer hoje. Assim como Arthur, que volta de lesão. O resto é mistério total. Renato Portaluppi fechou o treino de ontem e sequer autorizou a divulgação da lista de relacionados, uma medida pouco usual. Indício de jogo decisivo na nona rodada do Estadual, em um ano com diversas taças internacionais no horizonte.
fonyte: Correio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário