Luan pede para jogar sábado: “Queremos tirar o Grêmio desta situ | 22/02/2018
Meia-atacante exaltou o trabalho do grupo que conquistou três títulos em menos de um ano e meio


Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, Luan aproveitou a festa pelo título na Recopa, na última quarta-feira, para se colocar à disposição de Renato Portaluppi para o jogo contra o Novo Hamburgo, adversário direto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Gaúcho, no sábado. Mesmo depois das muitas entradas duras dos argentinos do Independiente, de um corte no tórax causado pela entrada dura que gerou a expulsão de Amorebieta e das dores musculares durante a partida, o atacante está disposto a evitar o constrangimento de ser lanterna da competição estadual.

“Gostaria, não. Quero jogar, só dependo do Renato. Estou pronto e quero ir para campo. Queremos tirar o Grêmio desta situação e temos certeza que vamos dar conta”, afirmou Luan em meio a festa pelo título sul-americano.

Sobre a conquista do bi na Recopa, Luan dividiu os louros com os companheiros e lembrou que a equipe teve diversas oportunidades para abrir o placar. O atacante ainda lembrou que ele e os companheiros souberam ter paciência nos momentos de “provocação e violência” dos adversários argentinos.

“Em um ano e três meses a gente conquistar três títulos de enorme expressão me deixa muito feliz. Depois de tanto tempo a gente dar alegria para essa torcida, não tem preço. Merecemos tanto, pois trabalhamos muito e o ambiente de grupo é espetacular, então, merecemos isso tudo. Se Deus quiser, outras conquistas virão”, declarou.
fonte: Coreio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário