Grêmio | 16/02/2018
Grêmio descarta Arthur no duelo contra Veranópolis


O Grêmio realizou na manhã desta sexta-feira um treino fechado, última atividade antes do confronto diante do Veranópolis, marcado para este sábado, às 21h30min, no estádio Antônio David Farina. O técnico Renato Portaluppi optou por esconder o time que vai atuar na Serra. Os titulares estiveram no CT Luiz Carvalho, mas realizaram atividades na academia. Existia a expectativa do aproveitamento de Arthur, mas o volante permanecerá em Porto Alegre em recuperação.

Nessa quinta-feira, quando comandou um treino aberto, Renato não deu indícios da equipe que vai entrar em campo amanhã, mas a tendência é de que ao menos quatro atletas do time principal sejam escalados. Lima, Alisson e Maicosuel, que atuaram contra o Independiente, devem ser usados. Ramiro, suspenso na Recopa, será o responsável por comandar o meio-campo gremista. A exemplo de Arthur, Jael, com desconforto na coxa esquerda, não poderá atuar amanhã.

O centroavante Hernane Brocador ainda não foi regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF e, portanto, não poderá fardar neste sábado. Um provável Grêmio teria a seguinte formação: Paulo Victor; Léo Gomes, Paulo Miranda, Bressan e M. Oliveira; Michel, Ramiro, Alisson, Maicosuel e Dionathã (Poletto ou Thaciano); Lima.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário