Internacional | 16/02/2018
Patrick comemora boa fase: Que seja assim durante o ano todo


Após chegar ao Inter sem causar muito entusiasmo na torcida, Patrick tem sido o reforço que tem dado melhor resposta neste início de temporada. O volante, que tem atuado mais adiantado, foi um dos principais destaque da equipe de Odair Hellmann nas duas últimas vitórias pelo Gauchão. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o jogador ressaltou que seu desafio é manter o bom nível ao longo do ano.

“Estou me sentindo muito bem. Os resultados dentro de campo têm mostrado isso. Fico feliz de ajudar. Gosto de jogar no corredor no lado esquerdo. Gosto de fazer essa função. Que seja assim durante o ano todo, não fique só nessas partidas”, afirmou o jogador, que marcou seu primeiro gol com a camisa colorada na vitória sobre o Juventude.

Patrick ainda comentou sobre outro destaque do Inter na vitória sobre o Juventude: D’Alessandro. O argentino, que deu assistências para os três gols colorados, ganhou elogios do volante.

“A gente comentou no vestiário a qualidade que o D’Alessandro tem. Passes precisos e gol. É um jogador que ontem desequilibrou totalmente o jogo. É uma honra para mim estar jogando com ele. Fico feliz. Que ele continue dando os passes e que eu consiga fazer os gols”, disse.


O Inter entrará em campo no domingo para encarar o São Paulo de Rio Grande pelo Gauchão com time reserva. O motivo é o confronto com o Remo na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil. Patrick destacou a necessidade de concentração total para a partida em Belém.

“A gente tem que, independente do regulamento, entrar com concentração total para conseguir a vitória. É uma competição importante, a segunda mais importante da temporada depois do Brasileirão. Temos de entrar concentrados e preparados para Fazer o melhor”, projetou.

Diferente da primeira fase da Copa do Brasil, nesta segunda o Inter não terá vantagem do empate. Se houver em empate na próxima quarta-feira, a definição da vaga irá para os pênaltis. A delegação colorada viaja para Belém na segunda.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário