FATALIDADE | 09/02/2018
Palmeirenses perdem a vida em grave acidente de trânsito na BR-386


Dois palmeirenses perderam a vida em um grave acidente ocorrido na BR-386, em Almirante Tamandaré do Sul, às 6hs da manhã desta sexta-feira (09/02).

Celso Pires Massariol, 69 anos, sua esposa Regina de Souza Massariol, 68 anos, e a neta Carolina Crestani, 12 anos, estavam em um GM Vectra quando colidiram de frente com um GM Ômega, placas de Lajeado. Regina morreu no local e Celso faleceu no Hospital, a criança de 12 anos segue internada no Hospital de Carazinho.

Segundo informações o veículo GM Ômega invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o Vectra de Palmeira das Missões. No local é proibida a ultrapassagem, a PRF acredita que o motorista do Ômega possa ter dormido ou tentado ultrapassar outro veículo.

O outro óbito confirmado é de Michel Márcio Sciega, 27 anos, que era motorista do veículo GM Ômega. Os outros ocupantes, Nicolas Valentim Sciega, 3 anos, e Carla Kaye também recebem atendimento no hospital. Os corpos foram encaminhados ao IML de Passo Fundo.

Regina trabalhava no departamento de recursos humanos da 20ª Coordenadoria Estadual de Educação, em Nota de Pesar a 20ª CRE, de Palmeira das Missões, não terá expediente nesta sexta-feira, 09, retornado ás suas funções na quarta-feira, 14, a partir das 13h30min.

fotos desta notícia



comentários
Clique para comentar

enviar comentário