VOÇOROCAS;RUAS ESBURACADAS;SALA´RIOS ATRASADOS, ETC | 30/01/2018
VOÇOROCAS E OUTRAS


RAPIDINHAS DO TOB
VOÇOROCAS NA CIDADE
Presentemente estão arrumando uma voçoroca na Rua Rio Branco, próximo a Benjamim Constante, menos mal, pois conforme se sabe havia uma casa caindo no local. O solo do município de Palmeira das Missões é constituído basicamente de argila arenosa. Possuindo muitas elevações, ruas com muita declividade, favorece a formação de valas profundas, ou as chamadas voçorocas. Já sugeri que os nossos vereadores procurem os deputados, caso haja tempo antes das eleições, solicitem emendas parlamentares para arrumar grana e assim, com esse dinheirinho extra, consertar estas voçorocas, locais que favorece o surgimento de ratos, baratas e outros tipos de insetos e animais que transmitem doenças, além de danificar as casas.
RUAS ESBURACADAS
A Rua da República está ficando um caos, um buraco em cima do outro. Conforme uma análise inicial, seria mais barato no momento de falta de grana, uma capa selante em determinadas ruas antes que os buracos aumentem, pois com as águas das chuvas a tendência é aumentar de tamanho os buraquinhos iniciais. Se for realizada uma manutenção preventiva, com certeza o asfalto vai durar mais. É o mesmo caso das rodovias estaduais e federais, mas como tudo no Brasil, tudo fica para última hora. A velha usina que tínhamos foi para onde mesmo? A maioria dos municípios possui sua usina para os consertos iniciais, assim pode se fazer caixa e fazer o asfalto quente quando tiver mais dinheiro.
SALÁRIOS ATRASADOS
Aqui na nossa cidade está em atrasos os pagamentos, assim como no estado, pagamentos parcelados. Estamos no meio de um jogo complicado, de um lado o governador querendo privatizar, e deve mesmo privatizar, pois está provado que os órgãos públicos têm muitos cargos que são políticos, assim a máquina do setor vai inchando, inchando, e o resultado está aí, muitos cargos e com isso a falta de grana para pagar os salários. O que vejo no Banrisul é complicado, chegam a mais de duas horas as esperas para as antecipações salariais e décimo terceiro, e assim os velhinhos da terceira idade vão sofrendo para pegar o que é seu de direito.
RAFAEL AUTOMÓVEIS
A revenda de veículos Rafael Automóveis possui os mais variados veículos, novos e seminovos, escolha o seu e vá fazer seu lazer com tranquilidade. Possui consórcios em andamento, o que facilita a aquisição. Ligue e marque seu horário, escolha o carro do seu gosto em uma revenda que atende com seriedade a todos. Fone (55) 3742-1184. No facebook também você pode escolher seu modelo. https://www.facebook.com/RafaelAutomoveisRS/.



comentários
Clique para comentar

enviar comentário