GUARITA COUNTRY CLUBE(27_01_2018)_BOCA JUNIOR 4 X 3 MACEDO | 28/01/2018
BOCA JUNIOR VENCE O MACEDO


GUARITA COUNTRY CLUBE
Os Resultados dos jogos do Clube Guarita deste dia 27 de janeiro de 2018 foram os seguintes:
1_La Barca 1 x 6 Serralheria Wegner com gols de Pico pelo La Barca e pela equipe do Serralheria marcaram os seguintes atleta; Balhinho (3 gols), Daniel e Cristian com dois gols.
2_Estudiantes 0 x 3 AABB com gols de Plínio, Adiel e Som.
3_Boca Jr. 4 x 3 Macedo com gols de Sandri (3 gols) e Ademir. Pelo Macedo Marcaram Lucian com dois gols e Boi.
4_ Auto Elétrica Mattos 1 x 2 Bady Boys com gols de Tomas pelo Auto Elétrica e pelo Bady Boys marcaram Luciano e Rafael.
Comentários: Mais uma rodada do Campeonato de Verão do Guarita Country Clube e os jogos que nos chamaram a atenção foi Restaurante AABB que vence a boa equipe do Estudiantes. Esta equipe é tradicional nos campeonatos do Guarita (Estudiantes), mas desta vez encontrou muito bem postada e aproveitando as oportunidades o AABB que vence bem com três gols e sem sofrer nem um. O AABB bem comandado pelo Everton como técnico e Plínio goleador, segurando na frente. Também destacamos outros como o Ângelo, entre outros, por exemplo o Adiel e Som. Na sequência tivemos como partida boa de se ver foi a do Auto Elétrica Mattos 1 x 2 Bady Boys que apesar dos esforços o Auto Elétrica não consegue segurar o Bady Boys. Entre os destaques consideramos o goleiro Daniel que fez boas defesas, foi o destaque dos goleiros desta rodada. No primeiro jogo tivemos uma goleada do Serralheria Wegner sobre o La Barca que veio sem alguns atletas que estão machucados, ficou assim enfraquecido, sem reservas de qualidade para ajudar. A expulsão do Dadi que estava como goleiro complicou ainda mais para o La Barca do bom técnico Juliano Nogueira que está de sangue doce, pois ao que observamos na tabela está com 18 pontos, assim continua na parte de cima nesta categoria de força livre.

fotos desta notícia


vídeos desta notícia



comentários
Clique para comentar

enviar comentário