Grêmio perde para o Avenida e entra na zona de rebaixamento do G | 25/01/2018
Tricolor novamente saiu na frente, mas sofreu o gol da derrota nos acréscimos


O Grêmio perdeu para o Avenida, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, no Estádio dos Eucaliptos, e se complicou na tabela de classificação da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Após nove pontos disputados, o grupo de transição do Tricolor somou apenas um, na estreia contra o São Luiz. Com o resultado, os comandados de Cesar Bueno terminarão a terceira rodada na 11ª colocação, na zona de rebaixamento.

A equipe gremista voltou a pressionar e marcar no primeiro tempo, mas não resistiu a reação do Avenida na etapa final e acabou derrotada. O Tricolor volta a campo no domingo, quando encara o São José, no Passo D\'Areia.

Grêmio domina e abre o placar de pênalti

Como ocorreu nos dois primeiros jogos do Grêmio no Gauchão, a equipe de transição partiu para cima do adversário na primeira etapa e pressionou o Avenida em seus domínios. Logo a três minutos, após bate e rebate, a bola sobrou para Jean Pyerre, que chutou forte e rasteiro. O goleiro Rodrigo saltou e afastou o perigo pela linha de fundo. Aos 13, Isaque recebeu passe na entrada da grande área e viu o goleiro do clube de Santa Cruz antecipado. O jovem tentou encobrir o arqueiro, que se recuperou e fez a defesa.
fonte:Correio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário