Inter joga melhor, mas perde para o Caxias na Serra | 25/01/2018
Equipe grená manteve campanha impecável com 2 a 1 no estádio Centenário


O Inter foi surpreendido e perdeu para o Caxias, nesta quarta-feira, no Centenário. A equipe colorada controlou a primeira etapa de jogo, saiu atrás do placar, igualou, mas caiu de rendimento depois do intervalo e acabou sofrendo o 2 a 1 do agora líder do Gauchão. O próximo desafio será sábado, contra o Avenida, no Beira-Rio.

Depois de sofrer uma pressão inicial do Caxias, o Colorado tomou conta do primeiro tempo e dava pinta de abrir vantagem. Mas os donos da casa surpreenderam e abriram o placar, botando fogo na partida até o Inter igualar antes da virada para o intervalo.

A blitz inicial da equipe da Serra foi o primeiro susto para Danilo Fernandes. Tulio Renan roubou a bola, foi desarmado, mas Nicolas pegou o rebote e bateu forte. A bola passou zunindo sobre o travessão. A tentativa de reação do Inter veio aos 9 minutos, mas numa jogada mal ensaiada... D\'Alessandro fez toda uma orientação dos companheiros e lançou Gabriel Dias de três dedos. O garoto tentou lançar de primeira na direita, mas Pottker não acompanhou o lance esquisito.

Depois disso, o goleiro Gledson começou a se destacar. Aos 16, fez sua principal defesa. Pottker recebeu na direita, driblou três marcadores e lançou Damião. Na cara do gol, o centroavante chutou de primeira, mas parou no goleiro, bem posicionado. Depois, antecipou dois grandes lançamentos para o mesmo Damião, impedindo chances claras.
fonte:correio do povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário